sexta-feira, 20 de março de 2015

Você acredita que o prefeito ladrão de São Sebastião do alto RJ, Mauro Henrique Chagas, foi expulso do PT só porque era ladrão?

      Uma pergunta que não cala, será mesmo que o PT expulsou esse prefeito ladrão pelo motivo de ele ser ladrão? Eu duvido muito! O PT desde sua fundação, tem como base no caráter, explorar pessoas ignorantes para atingir seus objetivos, desconstrução da moral, ética e méritos, vandalismos, corrupção institucionalizadas, divisão de classes, com isso semeando ódio e conflitos entre as classes sociais, etc.

      Portanto o PT não está expulsando esse prefeito ladrão do partido por ele ser ladrão, más por outros motivos. Na primeira tese é de que o prefeito era de pouca expressão política, pode até ser se comparado com José Dirceu, Genoíno e outros que roubaram muito mais e não foram expulsos. 

     O prefeito ladrão, Mauro Henrique Chagas pode ter sido expulso também, por ser um ladrão isolado do bando, talvez para ladrões permanecer no partido tem que ser no coletivo, tem que dividir os produtos do roubo. Se PT quisesse moralizar o partido, José Dirceu, José Genoíno e os demais, todos seria expulsos. O PT não engana mais ninguém, é uma quadrilha organizada para saquear o Brasil!


Um comentário: