sexta-feira, 27 de março de 2015

Gostaria de saber de você brasileiro: - Homem que reagiu a assalto é condenado a pagar indenização ao ladrão.

Gostaria de saber de você brasileiro:

Homem que reagiu a assalto é condenado a pagar indenização ao ladrão. 



Como se sente vivendo em um país onde a justiça é como uma prostituta de luxo onde os ricos e bandidos tem a preferência? 
Como você se sente sendo governado por um governo que da mais valor a um bandido que os trabalhadores que paga em dias seus impostos?
Como se sente, sendo roubado todos os dias em todos órgãos do governo e quando você reclama, é golpe da mídia golpista?
Como se sente você ser roubado duas vezes no mesmo produto pelo governo? Ex: O governo rouba o que já é seu e depois obriga você pagar aquilo que eles mesmos roubou.
Como se sente viver em um país onde se paga o maior imposto do mundo?
Como se sente viver em um país, onde tem o pior retorno em serviços público dos impostos que você paga no mundo?
Até quando você vai ser um bunda mole sendo massacrado por políticos safados e ainda assim você finge que está tudo bem e não faz nada pra mudar isso?
Acorda Brasil! todos estamos sendo escravizados com a missão de continuar a sustentar as mazelas de políticos sem escrúpulos, que não da a mínima para os brasileiros que rala pra caramba para colocar o sustento na mesa de sua casa. Não filie em partidos políticos, se é filiado desfilie, não faça parte dessas quadrilhas chamado de partidos políticos, que não passa de facções criminosas, com ambições desenfreada pelo poder e dinheiro. Acorda Brasil!!!

Homem que reagiu a assalto é condenado a pagar indenização ao ladrão. Este é o país que vivemos, onde os valores são invertidos. 

Veja no link Copie e cole na caixa de pesquisa do Google

http://www.joselitomuller.com/homem-que-reagiu-a-assalto-e-condenado-a-indenizar-ladrao/




2 comentários:

  1. Sinto-me exatamente assaltado pelo governo que deveria fazer o melhor para nós, já que o dinheiro que o governo tem em mãos, é nosso.

    ResponderExcluir
  2. Sinto-me exatamente assaltado pelo governo que deveria fazer o melhor para nós, já que o dinheiro que o governo tem em mãos, é nosso.

    ResponderExcluir