terça-feira, 24 de março de 2015

No Pará, padre é preso embriagado após atropelar e matar ciclista

No Pará, padre é preso embriagado após atropelar e matar ciclista





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta segunda-feira (23), no município de Santa Maria do Pará, um padre acusado de atropelar e matar um ciclista por volta das 6h de hoje, no munípio de Castanhal. Segundo a PRF, o acusado tentou omitir que era padre, informando ser repórter da TV Nazaré, mas acabou admitindo aos policiais ser da Diocese de Bragança.
O padre, identificado como Jeorge Miranda Gomes, de 37 anos, dirigia alcoolizado pela rodovia BR-316 quando colidiu com José Hilton das Neves Conceição, que estava em uma bicicleta. O ciclista não foi socorrido por Jeorge e morreu logo após o acidente.
Jeorge pertence a diocese do município de Bragança e toma conta da Paróquia de São Miguel do Guamá. O veículo é de propriedade da Igreja Católica e ficava à disposição do padre para seu uso pessoal. 
O acusado ainda desobedeceu a ordem de parada da PRF, que já o aguardava em Santa Maria do Pará, mas foi interceptado pelos agentes.
O veículo dirigido por Jeorge, um Fiat Strada Adventure, pertencia à Arquidiocese de Bragança e apresentava sinais de colisão no capô, para-choque e para-lama dianteiro. O para-brisa ainda possuía marcas de sangue do atropelamento.
A diocese de Bragança afirmou que se pronunciará na terça-feira (24). O Padre pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado após prestar depoimento na delegacia no final da tarde.

Fonte e texto de: http://www.ormnews.com.br/noticia/padre-atropela-e-mata-ciclista-na-rodovia-br-316

Nenhum comentário:

Postar um comentário