sábado, 28 de março de 2015

NÍCOLAS MADURO FALA SOBRE PLANO DE DILMA ! GERAR A CRISE PARA MUDAR O SISTEMA POLÍTICO (COMUNISMO). SEMEAR O CAOS NO BRASIL, É PARTE DO PROGRAMA DO PROJETO DE TOMADA DO PODER PELO PT, PARA IMPLANTAR O COMUNISMO!








Tudo que o Brasil está passando não são obras do acaso, libertinagem e liberdade sexual para a juventude, a transformação do Brasil em uma verdadeira cracolândia, altas taxas de homicídios, uma sensação de insegurança geral, a imoralidade nas novelas, o caos na educação, divisão de classes sociais gerando conflitos entre entre Gays x héteros, ricos x pobres, negros x brancos, latifundiários x sem terras, operários x empresários, ateus x religiosos, corrupção em alta escala, quebrar todo sistema financeiro sólido do país, etc. etc. etc. Tudo isso é um projeto do PT e todos partidos aliados do comunismo para uma tomada de poder. Nícolas maduro como pode ser visto no vídeo 

 FALA SOBRE PLANO DE DILMA ! GERAR A CRISE PARA MUDAR O SISTEMA POLÍTICO (COMUNISMO). É  a famosa regra regra dos três, cria se um prolema, divulga o problema e vem com uma falsa solução do problema como um herói salvador da pátria.

Através da grande mídia desmoraliza a família brasileira, com novelas de alto grau de conflitos familiares, muita apologias ao homo-sexualismo, adultérios, etc.
 Através de decretos também se mina a força moral da família brasileira.


Líder polonês afirma que Lula o confidenciou seu objetivo de implantar o comunismo no Brasil
O líder polonês Lech Wałęsa, que foi o principal responsável pela queda do totalitarismo comunista na Polônia, em entrevista à reportagem brasileira afirmou que Lula já o confidenciou de sua intenção de transformar o Brasil num país comunista. O líder polonês afirmou de seus encontros com Lula mas deixou claro suas posições opostas, de seu lado uma luta pelo fim do totalitarismo na Polônia, já Lula lutara pela implantação do socialismo/comunismo no Brasil.

Para semear o caos na economia do Brasil, o PT usa os companheiros para abrir empesas de faxadas para desviar o dinheiro dos brasileiros. 

Ao menos 24 pessoas e 15 escritórios de advocacia e consultoria participariam do suposto esquema de fraudes contra a Receita Federal

Principal alvo da Operação Zelotes da Polícia Federal, ao menos 24 pessoas e 15 escritórios de advocacia e consultoria participariam do suposto esquema de fraudes contra a Receita Federal em São Paulo, Ceará e Distrito Federal. Essas informações foram dadas na sexta-feira à noite pelo Jornal Nacional (JN), da TV Globo.
As investigações da PF apontam a suposta venda de decisões de integrantes e ex-integrantes do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), órgão do Ministério da Fazenda responsável por analisar em segunda instância as autuações promovidas pela Receita. Os conselheiros teriam suspendido julgamentos, alterado votos e aceitado recursos para favorecer empresas.




Os conselheiros teriam suspendido julgamentos, alterado votos e aceitado recursos para favorecer empresas. A PF também teria constatado tráfico de influência nas operações dos escritórios.
O JN divulgou nomes de pessoas investigadas a que teria tido acesso na operação Zelotes. O ex-integrante do Carf e atual sócio em um escritório de advocacia José Ricardo da Silva é apontado como um dos principais responsáveis pelo esquema.

Justiça Federal do Paraná uma investigação sobre a participação do ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil, Antônio Palocci Filho, no esquema do Petrolão. Entre os alvos principais do processo estão contratos feitos entre a Projeto – consultoria financeira pertencente ao ex-ministro – e empresas que fizeram direta ou indiretamente negócios com a Petrobras. Mais informações »

Tudo de fato que ocorre no Brasil são milimetricamente planejado para implantação do comunismo no Brasil.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário