Jornalista apanha de militante do PT enquanto denunciava corrupção e continua trabalhando ensanguentado; relembre
O jornalista Wal Alencar, da TV Monólitos do Ceará, foi agredido em 2012 enquanto registrava uma campanha eleitoral ilícita por parte de Ilário Marques, do PT. O agressor foi identificado como sendo Jacson Cabral, assessor de Marques e militante do partido. Nos últimos dias, em que o Partido dos Trabalhadores concentrou o seu ataque discursivo à mídia, o vídeo passou a ser relembrado por simbolizar a intolerância do partido com relação à livre .
http://www.politicanarede.com/2015/03/jornalista-apanha-de-militante-do-pt.html
Na minha opinião, não há como debater com militantes do PT, São arrogantes, alienados e burros, incapaz de raciocinar, seguem a risca a cartilha de Lula que é um tremendo picareta e oportunista no meio político.
O PT (Partido Trambiqueiro) está usando o dinheiro dos pagadores de impostos para contratar MAVS (Militantes em Ambientes Virtuais), Para reverter a péssima imagem que o PT tem nas redes e para combater os antes-PT nas redes sociais. Quando você detectar um desses a melhor coisa que você faz é ignora-lo e bloqueá-lo. Porque ele vai te xingar, tentar te humilhar e desacreditá-lo. Bloqueando você neutraliza suas ações no seu perfil.
Eles ganham muito bem para defender todas falcatruas do PT, desmoralizar a oposição e contestar qualquer argumento que venha de encontro com o PT.




Perda de tempo PT contratar militantes virtuais, vão ser bloqueados na hora! Não perco tempo discutindo com essa raça!
ResponderExcluir