quarta-feira, 1 de abril de 2015

VOCÊ ACREDITA NA JUSTIÇA BRASILEIRA? A justiça brasileira hoje é questionável, principalmente no alto escalão. O governo petista, aos poucos aparelhou o estado de tal forma que chega a ser vergonhoso!



Aqui no Brasil, um juiz é um ser superior, uma entidade intocável que está acima da lei e pode tudo. Aqui mais um exemplo:
Uma agente de trânsito do Rio de Janeiro foi condenada a pagar uma indenização de R$ 5 mil a um juiz. Luciana Tamborini parou João Carlos de Souza Correia em uma blitz da lei seca. O carro dele estava sem placa e o juiz não tinha carteira de habilitação, nem os documentos do carro, mas quem foi condenada foi ela, por abuso de poder.
Luciana está inconformada com a decisão da Justiça. “É bastante desmotivante com a pessoa que trabalha nessa área ou em segurança pública, você saber que está fazendo o que a lei manda, agindo corretamente e ainda ser punido por isso", afirma.
http://in-justicabrasileira.blogspot.com.br/
Veja aqui mais exemplo de justiça no Brasil:

A falar em justiça, vemos muitas decisões injustas, onde não se observa o devido processo legal, a ampla defesa, o princípio da verdade real, dentre outros princípios constitucionais e processuais penas, sem contar o princípio do "indu bio pro reo". Que justiça é está?




Precisamos de Magistrados "Justos" e não de Super Heróis que, por uma busca desenfreada pela calma da sociedade, estão assumindo a condição de combatentes do crime, tendo como instrumento para tanto, o uso equivocado do Código Penal e de Processo Penal, passando por cima de todos os princípios constitucionais e até mesmo da própria lei.


 justiça brasileira trabalha hoje em dia. São verdadeiros faraós em suas pirâmides do poder. 


A justiça brasileira é uma prostituta de luxo, onde os ricos e os políticos tem a preferência!


Um juiz que julga e representa a lei, não pode se vender como muitos fazem,
tem quer imparcial, justo, exemplo de tudo que é certo, tem que ser um espelho para toda sociedade. Infelizmente não é isso que vemos no Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário