Política na Rede: Planalto monitora nas redes sociais informações so...: Imagem: Daniel Teixeira / Estadão O governo está monitorando as redes sociais para ter um termômetro das manifestações contra a preside...
.jpg)
.jpg)
O governo está monitorando as redes sociais para ter um termômetro das manifestações contra a presidente Dilma Rousseff marcadas para o próximo dia 12. O assunto foi discutido, na manhã desta terça-feira, na reunião de coordenação política do governo. O Palácio do Planalto teme a repetição dos protestos do último dia 15, que reuniram, segundo a Polícia Militar, mais de 2 milhões de pessoas em todo o país. Para o governo, por enquanto, o cenário ainda está indefinido.
Como uma espécie de vacina, o PT organizou mobilizações para esta terça-feira, data de aniversário do golpe militar. Os petistas estão usando como mote o fato de participantes das manifestações do dia 15 terem defendido a volta da ditadura. No dia 7 de abril a Central Única dos Trabalhadores (CUT), que é ligada ao PT, fará nova mobilização, nos moldes da realizada no último dia 13. Desta vez a pauta principal é a oposição a um projeto em tramitação no Congresso que regulamenta a terceirização, mas de novo haverá defesa da democracia, da Petrobras e da reforma política. A presidente Dilma Rousseff, por sua vez, intensificou a agenda de viagens para inaugurar obras e tem dado mais entrevistas, na tentativa de criar uma pauta positiva.
Leia mais em:http://www.politicanarede.com/2015/04/planalto-monitora-nas-redes-sociais.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário