quarta-feira, 8 de abril de 2015

Presidente do PT expõe quem trabalha para o partido na internet e é pago com dinheiro público; veja


Em participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, Rui Falcão, presidente do PT, expôs alguns dos blogueiros e jornalistas que trabalham para o PT na internet. O grupo “Esgotosfera” publicou um vídeo expondo que tais pessoas são pagas com dinheiro público, o qual é oriundo de anúncios de estatais controladas pelo Governo Federal, o que caracteriza uma grave situação: o PT estaria pagando pessoas que defendem um partido, e não o país, com dinheiro de todos os brasileiros, inclusive para atacar opositores e ameaças ao seu projeto de poder.Veja mais aqui:

Política na Rede: Presidente do PT expõe quem trabalha para o partid...:



A pergunta que não se cala, o PT vai continuar a manter os militantes virtuais pago com o nosso suado dinheiro?  Ou a ferramenta que Dilma criou para controlar a internet é só para controlar aqueles que são contra o PT?

Meu simples blog e perfil, não financiado por ninguém e não quero que seja.Não faço parte de nem uma facção criminosa chamado de partidos políticos e não tenho rabo preso. Acredito que a maioria dos brasileiros como eu, só deseja que nos respeite que seja quem que estiver no governo, faça um governo justo, que cumpra com as leis da constituição brasileira, não queremos esmolas, só queremos os Direitos e Garantias Fundamentais garantido pela constituição da republica Federativa do Brasil. 

Título II
Dos Direitos e Garantias Fundamentais
Capítulo II
Dos Direitos Sociais


  Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição.

Nós brasileiros não nos intimidaremos com quem quer que seja, vamos lutar pelos nossos direitos que infelizmente tanto o PT como PSDB e PMDB, os três partidos que acha que são donos do Brasil, nunca fizeram nada pelos brasileiros e só se preocuparam com seus privilégios e encherem seus bolsos. Acorda Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário