quinta-feira, 2 de abril de 2015

Bolsonaro diz que 'agora tudo pode acontecer’ e sugere aos cidadãos que comecem a comprar armas, mesmo que seja ilegal.

Eu particularmente, achei uma tremenda covardia de Lula e seus debiloides desarmar o cidadão de bem. Muitos dos brasileiros não tem a mínima consciência de que esse desarmamento era parte do projeto de tomada de poder pelo PT, seguindo as orientações da cartilha de Lenin. (Desarme a população).

 O governo sabe a onde está cada arma legalizadas e pode confiscar a hora que bem entender. Sabe também onde estão as armas ilegais, nas mãos dos bandidos que até hoje agradece o governo petista por estar em melhor condições de defesa que os cidadãos de bem. 

Tudo isso faz parte do plano de tomada do poder. Com o desarmamento do cidadão de bem, só o governo e a bandidagem estão armados. Assim fica fácil dar o golpe final para a tomada permanente do poder.

Um dos grandes motivos do PT ser o partido mais odiado no Brasil, é porque o povo aos poucos foram acordando e percebendo as verdadeiras intenções do Governo petista. 
O Deputado Jair Bolsonaro não está errado quando diz que daqui pra frente tudo pode acontecer, e tem muita coisa acontecendo por detrás das cortinas. Que os brasileiros abra os olhos e fique em alerta!


Imagem: Reprodução/YoutubeEm hangout promovido pelo canal Terça Livre, o deputado Jair Bolsonaro, do PP/RJ, comentou a respeito do contexto sociopolítico brasileiro, das mais recentes medidas do Governo Dilma, do MST, da imigração estimulada pelo PT, entre outros, e concluiu que o Brasil vive um momento em que “tudo pode acontecer”, de maneira que a instabilidade social é crescente e pode estar prestes a explodir. Dessa maneira, sugeriu aos cidadãos que comecem a comprar armas, ainda que ilegalmente, pois, de acordo com ele, “a sua vida vale mais que um pedaço de papel”. Assista: L... mais »


Política na Rede: Bolsonaro diz que 'agora tudo pode acontecer’ e su...: Imagem: Reprodução/Youtube Em hangout promovido pelo canal Terça Livre, o deputado Jair Bolsonaro, do PP/RJ, comentou a respeito do con...

Nenhum comentário:

Postar um comentário