segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Produtor rural foi torturado e morto após um conflito com indígenas na zona rural no município de Douradina, a 194 km de Campo Grande


Imagens divulgadas pela polícia mostram o momento em que o produtor rural e policial aposentado Arnaldo Alves Ferreira, de 68 anos, foi socorrido e levado com vida ao pronto-socorro, no último sábado (13). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Para a Polícia Civil, o produtor rural foi torturado após um conflito com indígenas na zona rural no município de Douradina, a 194 km de Campo Grande

O produtor rural foi encontrado por policiais no chão, com as mãos amarradas. Os agentes removeram as cordas e colocaram o homem em uma maca, para ser transportado de ambulância ao hospital.
De acordo com o delegado Marcelo Batistela, o laudo necroscópico indica que ele foi espancado.  Após o conflito na propriedade rural, um indígena, também ferido, foi detido. Outros cinco indígenas  foram indiciados pela polícia. Fonte e texo de: 
Meus pêsames a família desse corajoso produtor rural BRASILEIRO, da cidade de Antonio João-MS, que morreu dia 27/08/2015, tentando defender sua unica propriedade, e mostrar a verdade,DENUNCIANDO ISSO AO RESTO do BRASIL e do MUNDO. Depois da desmilitarização e derrubada da Policia Militar da Venezuela, é formada a Guarda Nacional Bolivariana, aos moldes do Exercito do MST, que atacam os civis contrários aos regime ditador/comunista implantado lá. O mesmo já está acontecendo aqui. O MST está sendo montado para ser a Guarda Nacional Brasileira, os ataques já começaram no campo, nas fazendas produtivas ou não, tem milhares de indios paraguaios, bolivianos, senegaleses, haitianos, chineses que já estão no Brasil, já ganharam doc. brasileira dada pelo governo do PT e já engrossam o EXERCITO PARALELO DO MST. No Mato Grosso do Sul as invasões já começaram, já são mais de 95 fazendas invadidas, e outras no Pará... É ISSO QUE VOCE QUER PARA O BRASIL?? ..estamos no mesmo caminho....S.O.S FFAA - Salve o Brasil!!! QUE PAÍS É ESSE QUE PERMITE QUE OUTRAS PESSOAS ESTRANGEIRAS TOMEM NOSSAS CASAS SÓ PORQUE O GOVERNO DO PT DEU DOCUMENTOS BRASILEIROS PARA ELES????? QUEM VAI NOS DEFENDER???? SOCORRO FFAA!!!!!!!! Pedimos ajuda contra o EXERCITO DO MST, APOIADO PELO GOVERNO FEDERAL...Estrangeiros,que ganharam documentação brasileira, sejam brancos, indios, negros, loiros, seja quem for, tem que responder por seus atos, SIM, pela Legislação brasileira, já que ganharam documentos do governo do Brasil.

SOCORRO FFAA - SALVE O BRASIL!!




IMPERDÍVEL! Governo do MS se PRONUNCIOU DURÍSSIMO para o ministro Cardozo da injustiça por não estar aplicando a lei. 

VEJAM NO FINAL vídeo (tempo de 5:48) A EXPRESSÃO NO ROSTO do ministro da injustiça, como que engolindo a seco

Assista o vídeo:

https://www.facebook.com/1510625462536589/videos/1618607611738373/

Resultado de imagem para agricultor assassinado no Mato grosso do sul

Um comentário: