sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Líder do PMDB quer que presidente do Detran explique denúncias - via @goiasreal

 via @goiasreal



 O Detran tá uma merda mesmo  ´péssimo serviço. Esse ano tive que ir no correio buscar o documento do meu carro, por irresponsabilidade do Detran. Vagabundos! 



Agora veja isso: O líder do PMDB na Assembleia, deputado estadual José Nelto, apresentou requerimento solicitando à Casa que convoque o presidente do Detran, João Furtado Neto, para prestar esclarecimentos acerca das denúncias feitas pelo radialista Jorge Kajuru em seu site, que apontam desvios de mais de R$ 1 bilhão no órgão.





Segundo Nelto, as denúncias do radialista são muito graves e podem levar a um escândalo parecido com o Agetopão. “Todas as licitações do Detran, hoje, são indicadas. O órgão, assim como a Agetop, é uma caixa-preta do governo goiano. Kajuru fala em desvios de mais de R$ 1 bilhão em aditivos e licitações fraudulentas, por isso queremos que o presidente explique essa situação”, disse.
Nelto avisa ainda que se João Furtado não comparecer, assim como fez o presidente da Agetop, Jayme Rincón, ele estará apenas confirmando as denúncias. “Além de confirmar, ele se transformará em um fujão, assim como Jayme Rincón. João Furtado não aparece desde o início do ano. Está na hora de esclarecer tudo para a sociedade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário