sexta-feira, 13 de novembro de 2015

É tempo de reciclar o Brasil - Político lixo, deve ser jogado no lixo

Temos no Brasil, uma geração de políticos sem ideologia que não correspondem as necessidades do povo brasileiro. Um bando de salafrários que entra na política só para encher seus bolsos a qualquer custo. Isso tem acontecido por culpa de todos nós, porque votamos mal e outros porque vendem sua dignidade a por qualquer coisa, até sorriso ou uns tapinhas nas costa. Enquanto o povo não entender que políticos não deve ser idolatrado, más fiscalizado e cobrado, o Brasil não irá melhorar. Lembre-se disso nas próximas eleições!

Agora o povo está acordando, vamos limpar esse país, vamos começar hostilizar políticos corruptos e os seus em todos lugares, não tenha piedade desses ladrões mercenários. Lembre sempre de uma coisa: Políticos, Funcionários públicos corruptos em geral, tem que ser punido por aqueles que paga seus salários. (Pelo povo), não tenha pena, são ladrões do seu dinheiro suado, são assassinos por tabela, verdadeiros genocidas, como? Milhares morrem nos corredores dos hospitais, nas péssimas estradas, na violência urbana, etc.

Acorda Brasil !!! Se não começarmos a agir, nunca teremos justiça nesse país, porque aqueles que são ou era pra ser guardiões da justiça brasileira, 95% não passa de prostitutas a serviço da corrupção! Lugar de lixo é no lixo não importa quem quer que seja, seja do executivo, legislativo ou judiciário, todos vivem daquilo que pagamos caros e de um modo muito injusto no Brasil. Chegou a hora Brasil de tomarmos as rédeas do nosso destino. Ou agiremos agora ou seremos escravos pelo resto de nossas vidas de um sistema governado por ladrões.

Não deixe de assistir o vídeo nesse blog e por favor repasse para quantas pessoas puder: Obrigado!






Assista o vídeo e veja o ex. dos Ucranianos:



Dezenas de manifestantes enfurecidos próximos ao Parlamento ucraniano, em Kiev, cercaram um deputado proeminente de oposição nesta terça-feira (16) e o jogaram dentro de uma lata de lixo, acusando-o de não apoiar leis que dariam um fim à turbulência no país.





Nenhum comentário:

Postar um comentário