domingo, 12 de julho de 2015

A CONTRADIÇÃO DE UM ESQUERDOPATA PARA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL

Palavras de Jean Wyllys, o político mais imbecil que já vi na história: A  PL 5002/2013, de autoria do deputado, que garante o direito ao reconhecimento da identidade de gênero de um indivíduo. Ele diz: Garantir direitos não só aos transexuais adultos, mas também às crianças e adolescentes transexuais, se faz necessário porque a transexualidade se manifesta muito cedo na vida de uma pessoa e o trabalho do deputado em defesa de crianças e adolescentes teve também a preocupação com este grupo que a sociedade faz de conta que não existe. 

A contradição: Para o deputado uma criança de 17 anos não idade suficiente para discernir o que é certo ou errado, nem está preparado psicologicamente para arcar com as consequência de seus atos. 

Agora pra a sexualidade se manifestar muito cedo na vida de uma criança, isso pode não é deputado imbecil. Isso é pedofilia !!!




Estive pensando o que leva imbecil como Jean Wyllys chegar no congresso? Uma das grandes responsáveis é mídia brasileira como a rede globo, também podemos citar as artimanhas dos partidos políticos, como o voto de cabresto por exemplo, más sem dúvida o povão é o maior culpado, ao invés de procurar participar mais da política, tem preferência por carnavais, futebol, novelas e programas imbecis como o criador de Jean Wyllys, Big Brother. Acorda brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário