domingo, 28 de junho de 2015

NÃO CHORE PELA SELEÇÃO, CHORE POR CAUSA DA CORRUPÇÃO QUE MATA !!!

SELEÇÃO

A derrota deste sábado para o Paraguai e a precoce eliminação nas quartas de final da Copa América fará o Brasil interromper longa sequência de participações na Copa das Confederações. Em 2017, a seleção pentacampeã mundial não estará presente no torneio pela primeira vez em duas décadas.


O único modo de chegar ao torneio seria vencendo a Copa América. Em 2013, na última edição, embora não tivesse sido campeão sul-americano dois anos antes, era o país-sede. Antes, já havia disputado em série as edições de 2009, 2005, 2003, 2001, 1999 e 1997.

Brasileiros é realmente apaixonado por futebol, só a muito tempo deixamos de ser o país do futebol e hoje estamos mais para o país da corrupção, A seleção de Dunga é muito fraca, parece que a seleção quer ganhar jogos só com a fama e sabemos que só a fama não ganha jogo, é preciso ser técnico, ter raça, ter amor a camisa, etc. Uma seleção que relaxa no jogo, não sabe nem bater um penalty, não poderia ser vencedora.



CORRUPÇÃO

Enquanto o brasileiro grita gol, pula carnaval e invoca com novelas, os políticos safados desse pais nos rouba todos dias. é motivo mais que suficiente para brasileiros indignar-se, revoltar e chorar. A corrupção não só nos rouba o dinheiro, o efeito dominó que ela causa vai muito mais além. políticos corruptos matam milhares de pessoas por tabela, são milhares morrendo nos corredores dos hospitais brasileiros, milhares morrendo na violência urbana, milhares morrendo nos trânsitos, por péssimas sinalizações, milhares de jovens sem expectativa de vida por falta de uma boa educação. 

Temos muito dinheiro para tudo isso, somo o país que mais paga impostos no mundo e poderíamos ter um dos melhores serviços públicos do mundo, porém, não temos porque existe quadrilhas organizadas no Brasil chamados de partidos políticos que nos roubam todo esse dinheiro. Lembre-se disso quando você ou alguém da sua família precisar dos serviços públicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário